domingo, 18 de agosto de 2013

Stranger...

Postado por Okay às 12:37
Olá meus lindos, eu decidi, assim como na fanfic Don't Let Me Fall, criar os personagens da fanfic Stranger no The Sims 3, para quem conhece, é só ir vendo as fotinhas, mas para quem não conhece a história, clique aqui para ir até meu perfil no nyah fanfiction, onde terá minhas histórias disponíveis para a leitura, e lá conhecerá um pouquinho mais de Stranger...

Começando, essa perfeição, essa coisa magnífica, logo abaixo, é meu Deus grego, Marcus...

Ficou super realista e consegui fazê-lo assim como eu imaginava...
A única coisa que muda são os cabelos, pois não consegui achar download de cabelos longos para o jogo como Marcus realmente tem, então ficou esse, que é bem parecido com o cabelo dele...

Clique em Leia Mais e seja feliz! 



Oh God, e essa roupa... 


Agora o nosso loirinho lindo, o Lucas!
Primeiramente pensei em deixar os piercings nele assim como no Marcus, mas os dois cheios de piercings não ficou legal, e na fanfic Lucas não tem piercings, se tiver só um brinco e olha lá... Então resolvi deixar sem...



Ignorem esse brinco...


Como Lucas ficou no final... 
E logo abaixo Marcus em sua casa, fazendo seu antigo e mau hábito, fumar...





Oh God, esse olhar...




Uma foto do rostinho de Lucas de perto...


Adivinhe quem ele está abraçando? 
Se você disse Gustavo, acertou.



Opa, perto demais...


Enquanto isso, na casa de Marcus novamente.
Depois do banho, relaxando um pouco, ainda de roupão, no sofá.



Ah esse olhar sempre me deixa doida... 
*-*



Agora uma sessão de fotos com seu loirinho...


Sim, no caso estariam na casa de Marcus, mas como no jogo criei Gustavo, Marcus, Lucas, Alberto e Camila, todos moram numa casa só, mas só para eu poder ter controle deles para tirar as fotos, mas logo logo planejo um local como na fanfic, com livraria e etc para fazer as sessões de fotos ficarem mais reais...


Agora simulando uma discussão qualquer entre os dois...



Reparem na decoração do lugar, é de matar essa casa...






Eu sei, eu sei... É triste parar por aqui, mas não deixe de ver as outras partes, que contém fotos dos outros personagens...

Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Mil beijos, até a próxima postagem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea