domingo, 18 de agosto de 2013

Stranger (parte 3)

Postado por Okay às 20:07
Eu sei que essas primeiras fotos do Marcus saindo da hidro são irresistíveis fujoshis e fudanshis, mas tentem não pirar...

Tá, eu sei que é difícil...


Clique em Leia Mais e seja feliz! 




Essa foto abaixo é de matar...





Esse no carro é Alberto, abaixo terá mais fotos dele...



Sim, Luh adora cozinhar!



Um pouco da cozinha, adoro ela!



Marcus indo trabalhar, acredite, esse é seu uniforme...
Oh god...
*Babando litros no teclado*





E agora, Camila! 
Eu a acho tão linda... 
*-*


Marcus saindo do trabalho, tal qual eu não posso revelar qual é.


Sim, esse é o Alberto... E lá no fundo está Lucas saindo do cinema.



Conversa básica de amigos depois do trabalho...



O que acharam do Alberto?





E agora, adivinha quem é?!
Pra quem disse Gustavo, acertou!




Gostaram dele? 
Sim, ele tem cara de mal mesmo, e um olhar malicioso...



Essas fotos são uma das minhas preferidas...
Olha que olhar possessivo do Marcus...



Um tempo depois resolvi tirar essa tatoo das costas do Lucas, pois na fanfic ele não tem nenhuma tatuagem e quero ele um pouco mais "delicado" no jogo também...



E aqui algumas bonitinhas do Gustavo brincando com um cachorro...



Fotos bônus das roupas novas de Marcus e Lucas, em breve verão esses looks em muitas fotos novas aqui no blog!



Lucas todo feliz...



Aprovaram o visual deles?





0 comentários:

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea