segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Stranger (parte 4)

Postado por Okay às 20:43
Olá meus queridos, hoje voltei com mais uma sessão de fotos de Stranger pra vocês! E tenho novidade!
Coloquei mod de armas no the sims 3, então agora tenho uma arma de longa distância e uma pistola para os meus sims... E sim, essas armas atiram de verdade no jogo.

Aqui está Marcus...


Clique em Leia Mais e seja feliz! 


E aqui está Marcus procurando o filho da puta que abraçou o loirinho dele. kk



Deu pra ver bem a pistola? Eu acho que não, mas mesmo assim, são as únicas fotos que tenho das armas...


Agora começa a verdadeira sessão de fotos, uma mais linda e mais romântica que a outra, aproveitem!





Uma pequena parte do elenco de Stranger...
Alberto, Gustavo e Camila respectivamente.




Mais fotinhas do Luh...



Nessa Luh está olhando para o lado, imaginando Marcus...





Ui, e agora Marcus tomando um bronze...



E agora a imaginação de Marcus:







É, já era de se esperar esse tipo de coisa...
















O olhar lyamdo de Lucas *-*




O sorriso apaixonante de Marcus...





E por fim esse olhar épico do Marcus, com certeza imaginando as mais altas potarias...

Espero que tenham gostado...



9 comentários:

RafaellSitta disse...

I will not even comment...

Okay disse...

AUEHAUEH ok né

Jess disse...

Adorei *-*. Ei, quais The Sims você tem?

Okay disse...

Ah, tenho poucas expansões, volta ao mundo, caindo na noite, gerações, pets, showtime, sobrenatural, estações e vida universitária.

Jess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jess disse...

Poucas? E eu que só tenho três XD? Pobreza é fogo. O vida universitária é bom? :3

Okay disse...

Os meus são todos baixados nem comprei nenhum kk, e o vida universitária é ótimo! Muitas roupas lindas e modernas! Várias atividades novas, funções super legais no smartphone deles, e eles irem pra universidade então, nossasinhora, nem me fale kk, muito bom!

Jess disse...

Sério? Que daora '0'
Onde você baixou? :3

Okay disse...

Aqui: http://www.gabys-place.com/2010/10/expansoes.html

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea