quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Don't Let Me Fall...

Postado por Okay às 10:24
Provavelmente alguns de vocês que visitam este blog sejam meus leitores no site Nyah Fanfiction, para quem não conhece, clique aqui para ir até meu perfil e dar uma olhada em minhas fanfics, mas quem já me conhece, provavelmente já ouviu falar ou já leu Don't Let Me Fall, uma fanfic cujos personagens principais se chamam Felipe e Matheus, eu já os criei no The Sims, embora eu tenha mudado algumas coisas, tenho certeza que muita gente está curiosa para vê-los como sims, então aqui vai algumas fotinhas...

Logo abaixo está Felipe, realmente não tenho muitas fotos de rosto do Matheus, mas em breve trarei algumas, bom, Lipe tem olhos azuis em Don't Let Me Fall, mas no The sims 3 são esverdeados...


Clique em Leia Mais e seja feliz!







E quem é essa gracinha de cabelos pretos? É claro, Matheus *-*







Felipe malhando e logo abaixo um lindo pedido de casamento, um pouco diferente de como foi na fanfic...










Ownn...








Dança do casal! *-*





OMGISSOCUTEPLEASE *-*





E essas paisagens nos fundos das fotos deixam tudo ainda melhor, em pleno começo de inverno...

E agora como foi o casamento deles...












Adivinhe quem é aquela moça chorando? Sim, é a Aline...









Pétalas!





Hora de cortar o bolo de casamento, ei, cadê o Math?


Ah, aqui está ele...


Enfim, tenham felicidades pombinhos!

Em breve voltarei com mais fotos do casal mais lindo da face da terra... 


2 comentários:

Lily disse...

Que imagens mais fofas, Maísa *--*
O Felipe ficou muuito lindo!!! O olhar dele, a skin, a boca e a barriga então?! Tipo, um perfeito deus nórdico... aiai ~le eu apaixonada #sqñ
Você precisa, com certeza, por fotos do Math. Tinha tão pouquinho, mas ele ficou uma gracinha; uma coisinha linda de uke, ainda mais com aquelas sardinhas *¬*
A Aline, coitada, não adianta chorar pelo leite derramado, ou nesse caso, pelo namorado perdido (bem feito) auehauehaue
Ai, Maísa... que saudade de ler mais capítulos de Don't let me fall. Podia ter continuação, né? *devaneando demais* Mas pensa nisso ^-^
.
Beijos, linda fofura do meu coração.
Lily.

Okay disse...

Siim, o Felipe tá realmente um gato, nem sei como consegui deixar ele tão lindo, o olhar dele é o melhor né? xD, essa skin, omg omg omg...Deixa todas apaixonadas, mas já tem dona... E mais fotos do math irei improvisar logo logo... Ele tá muito fofo, e as sardinhas só ajudam kk, uke sendo uke né kk. Pois é, foi o que eu achei mais engraçado na foto kk, ela chorando, pois fiz ela ser ex do Felipe no jogo também xD.
E Don't Let Me Fall dá uma saudade terrível, mais eu tive a ideia de fazer uma nova história, acho que eu já disse, com os filhos deles, em que eles aparecessem... Beijocas minha lilóca, obrigada por comentar! ♥

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea