segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Don't Let Me Fall (parte 5)

Postado por Okay às 18:30
Olá queridos! Venho anunciar a parte 5 de Don't Let Me Fall, com fotos dos personagens que eu ainda não havia mostrado antes para vocês. 
Essa postagem gira em torno de Renato, Thiago e Eduardo...

Clique em Leia Mais e seja feliz!







Aqui está Renato, ele foi o que mais me deu trabalho para fazer, pois Renato é um cara sério, maduro e eu realmente queria passar uma seriedade com ele, mas não consegui muito...


Aqui está o nosso querido Thiago, e suas transformações...


É, pensei em deixar as mechas azuis, mas decidi deixar como estava antes...





Essa seria a casa de Renato, com uma vista linda! 



E Thiago já começou discutindo com Renato por estar fumando.



Renato fica bravo, mas decide ouvir Thiago.


Um pouco mais tarde, olha só quem decide fazer uma visitinha, Eduardo!


Vocês se lembram da banda deles? Até hoje não consigo pensar em um bom nome para ela...


A aparência de Eduardo um pouco mais de perto...


E os nossos xodós.







Eu realmente adorei a aparência deles, o que vocês acharam?
Agora abaixo, algumas fotinhas deles tocando, e Renato se acabando na bateria...





Awnt, que lindo!





Edu na guitarra.




E Thiago no baixo *-*




Thi se empolgando...






Um pouco mais tarde Lucas decidiu tocar uma música junto com eles no piano...
















Agora já está bem visível quem ensinou o truque de instrumento aéreo para o Thiago.



Um pouco depois pararam para descansar um pouco, e Edu já teve que aguentar os dois pombinhos...




Renato e Thiago são tão fofos *-*






E Eduardo só segurando vela...
Pra quem acha que ele devia estar com o seu amor também, que já fiquem sabendo, o Eduardo não é de ninguém, é de todo mundo! Ele é festeiro, e tem problemas com compromissos...



Enquanto isso os pombinhos ainda não se desgrudaram...





Desculpe as fotos muito repetidas, é que eu gosto de tirar de vários ângulos diferentes...






 Agora uma parada para conversar um pouco, e mesmo assim Eduardo continua segurando vela...







 Espero que tenham gostado dessa sessão de fotos, sugestões para as postagens?





0 comentários:

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea